Cidades

Eleição da OAB Guarulhos acontece nesta quinta-feira com três chapas na disputa

Três chapas disputam a gestão da OAB Guarulhos para o triênio 2022-2024. A eleição acontece nesta quinta-feira, 25/11, no Centro e, ao todo, 6,5 mil filiados à entidade têm direito ao voto.

O filiado deve comparecer entre 9h e 17h na Rua Nilo Peçanha, número 71, Centro, no prédio da Universidade de Guarulhos – UNG Centro. O voto é obrigatório para todos os inscritos na OAB, sendo necessário estar em dia com os pagamentos da anuidade até 2020. A ausência acarreta multa de 20% do valor da anuidade.

Abner Vidal, Alexandre Parra e Edson Belo disputam a eleição. Na chapa de Vidal, a 1, além dele, disputam como vice: Rodrigo Prates; secrétária-geral: Carolina Carvalho; secretária-geral adjunta: Veronica Magna; tesoureira: Regina Celia Silva Pegoraro.

Na Chapa 2 o grupo é composto por presidente: Edson Belo; vice: Tatiana Fiore; secretária-geral: Fabiana Freitas; secretária-geral adjunta: Giuliana Franciulli; tesoureiro: Marcel Pereira.

Por fim, Alexandre Parra tenta se eleger pela Chapa 3. Concorrem ainda Francine Delfino para vice, Fátima Schoppan para secretária-geral, Rosineide Bispo para secretária-adjunta e Roberto Victalino para diretor-tesoureiro.

“É um momento muito importante para o exercício da cidadania e da profissão, ainda, serão escolhidos democraticamente e por voto direto aqueles que irão conduzir nossa instituição, tanto em Guarulhos como em São Paulo”, escreveu a OAB Guarulhos nas redes sociais.