Esportes

Flamengo arranca empate em Jundiaí na estreia da ‘Bezinha’

Foto: Lolê Arts/@loleartsfotografias

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí, fora de casa, na tarde deste sábado, 21/08, na estreia das equipes no Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O gol rubro-negro foi marcado logo aos 8 minutos de jogo, com o atacante Arian. Ele aproveitou uma bola desviada de cabeça dentro da área após cobrança de lateral.

O time de Guarulhos jogou melhor a maior parte do jogo e teve outras chances para ampliar. Mas acabou cedendo o empate aos 29 minutos do segundo tempo. Marquinhos cobrou falta a meia altura pela esquerda. A bola desviou na barreira e enganou o goleiro M. Cabral, do Flamengo.

Foto: Lolê Arts/@loleartsfotografias

O técnico Marcelo Marelli lamentou a queda de rendimento no segundo tempo. “Na primeira etapa fomos melhores e poderíamos ter saído com placar até maior que o 1 a 0. No segundo tempo a gente não conseguiu manter o ritmo. Mas o resultado não é ruim. Tirar ponto do Paulista em Jundiaí não é fácil”, ponderou.

Após a partida, Arian falou sobre a importância de arrancar um ponto fora de casa. “Jogar aqui é sempre difícil. Vamos seguir trabalhando para que no próximo jogo a gente conquiste a vitória”, afirmou.

O próximo jogo do Corvo é na próxima quarta-feira, 25/08, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, contra o Barcelona, às 15h.

1 Comentário

Clique aqui para comentar