Esportes

Flamengo perde para o Taubaté

Corvo teve dois expulsos e sofreu gol a seis minutos do fim do jogo

Com duas expulsões, muitas reclamações dos jogadores guarulhenses e um gol a seis minutos do final da partida, o Flamengo perdeu para o Taubaté por 1 a 0 na tarde de ontem, no estádio Joaquim de Moraes Filho. Apesar da atuação espetacular do goleiro Enderson, que protagonizou defesas incríveis na partida e brecou o ataque do time do Vale do Paraíba, o artilheiro da série A3, Gilsinho, marcou o único gol da partida.

O final do jogo foi quente e com muita polêmica. O gol do Taubaté aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo e gerou muitas reclamações dos flamenguistas e do técnico colombiano Freddy Rincón.

Isso porque o lateral esquerdo do Corvo, Bruno Siqueira, foi retirado de maca do gramado e o árbitro Cleverson Inácio não autorizou a entrada do substituto Felipe Baptista. Como o Flamengo já estava com um jogador a menos em campo- Weslley Mirandinha fora expulso aos 25 do segundo tempo -, o time de Guarulhos ficou com nove jogadores em campo, o Taubaté se aproveitou e marcou o único gol.

Posso ajudar?