O resultado final apontou a vitória do Corvo por 1 a 0.
Com este resultado, o Flamengo vai a 22 pontos ganhos e se distancia da área de degola. Já o Taboão da Serra permanece na 20ª colocação, com 13 pontos conquistados
Lutando para não cair, o Flamengo iniciou o jogo mais bem postado em campo e abriu o placar aos 21 minutos com Deivid. O centroavante recebeu na grande área, livrou-se de dois zagueiros e bateu à meia-altura, no canto esquerdo do goleiro Leandro.
Após o gol, o Corvo tornou-se menos agressivo, enquanto que o CATS apertou a marcação, equilibrou as ações e teve duas boas oportunidades de marcar em cobranças de faltas. No Guarulhos, por contusão, Deivid foi substituído por Maicon aos 33 minutos.
Na etapa final, comandado pelo bom Diogo, camisa 10, o CATS continuou no ataque e perdeu grande chance aos 14 minutos. O Flamengo tentava sair para o ataque, mas parava na boa marcação adversária.
Aos 25 minutos, as coisas ficaram mais difíceis para o Taboão da Serra, após a expulsão de André Luiz. Aos 35, depois da cobrança de escanteio, Wellington subiu livre e cabeceou para magnífica defesa do goleiro André Dias do Flamengo. Aos 43, André Dias fez outra grande defesa, no arremate de Leonardo.
Apesar das tentativas da equipe da casa, o Flamengo soube se defender e saiu de campo com os importantes três pontos, que o afastam da zona de descenso.
Na próxima, e também última rodada da primeira fase da Série A3, todos os jogos acontecem no domingo (08), às10h: O Flamengo recebe o Guaçuano e o Taboão da Serra visita o XV de Jaú.
Com informações do site da FPF