Esportes

Flamengo vira na raça e segue na briga pelo acesso

Na base da raça o Flamengo virou o jogo para cima do São Carlos, venceu por 2 a 1 (com gols de Felipe Baptista e Claudir), encostou nos líderes do grupo 4 e deu um passo importante rumo à série A2 do Campeonato Paulista.

Mas o time do técnico Ronaldo Moras passou por dificuldades em boa parte do primeiro tempo, quando o São Carlos mandou no jogo. Entretanto, a bola só chegou ao gol de Enderson aos 16 minutos e depois aos 22. Porém, aos 34, Evandro Paulista recebeu lançamento de Michel e tocou na saída do goleiro flamenguista abrindo placar para os visitantes.

O gol parece ter acordado o Corvo que respondeu pouco depois com Claudinho, em chute da entrada da área, para boa defesa do goleiro que rebateu nos pés de Claudir, que desperdiçou a chance divindo a bola com o zagueiro e ganhando escanteio.
O Fla continuou pressionando e, ao escorar de cabeça uma bola vinda de cobrança de escanteio, Felipe Baptista empatou para o Corvo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e a pressão foi mais forte sobre os visitantes, principalmente com jogadas alternadas pela direita e pela esquerda e após receber cruzamento vindo de boa chegada pela direita, Claudir, aos 14, virou para o Corvo, que voltou a ser pressionado a partir do meio do segundo tempo. Contudo, o time se segurou e chegou aos seis pontos.

Na quarta-feira, 04, o Flamengo recebe o Santacruzense, que venceu o Osasco, às 15 horas, em jogo que pode definir a vida da equipe de Moraes na competição.

 

Ficha técnica

 

Flamengo

Enderson, Murilo (Cristovam), Daniel, Felipe Baptista e Allan; Jonatan, Ronaldo, Douglas e Claudinho (Rodrigo Sales); Lauro e Claudir (Carreta). Técnico Ronaldo Moraes

 

São Carlos

Ronaldo, Marcos Vinícius (Alekito), João Victor, Samir e Michel; Alex (Caio), Diego Perini, Celsinho (Lucas Louzã) e Rick; Carlos Henrique e Evandro Paulista.

 

Árbitro: Marcio Henrique de Góes

Assistente 1: Caio Mesquita de Almeida

Assistente 2: Vitor Carmona

 

Cartões amarelos: Felipe Baptista, Allan e Cristovam (Flamengo), João Victor e Evandro Paulista (São Carlos)

Cartão Vermelho:

 

Gols: Evandro Paulista (34 do 1º tempo) e Felipe Baptista (42 do 1º tempo); Claudir (14 do 2º tempo).

 

 

 


Posso ajudar?