A Ford lançou uma campanha digital interativa que permite um test-drive virtual no Novo Focus, o mais novo lançamento da marca no mercado brasileiro.
Ford cria campanha interativa na internet para mostrar o novo Focus
18 de outubro de 2013 00:00
Artigos Relacionados
Carro • GWeb TV
AVALIAÇÃO – GWM Ora 03 Skin, um 100% elétrico que pega pela sedução
16 de maio de 2024 14:28
Carro • GWeb TV
AVALIAÇÃO – Volvo XC90, um SUV grande de nível superior em todos os sentidos
9 de maio de 2024 14:09
Outras Notícias
- Ibovespa inicia semana em baixa de 0,31%, aos 127,7 mil pontos
- Morre Ivan Boesky, condenado por escândalos de insider trading nos anos 1980
- Alckmin comemora R$ 100,2 bi de investimento anunciado por siderúrgicas
- Bolsas de NY fecham mistas, observando dirigentes do Fed e balanços, e Nasdaq renova recorde
- Em 1º jogo sem Allegri, Juventus busca 3 a 3 com Bologna de Thiago Motta, possível novo técnico
- País precisa voltar a produzir carro para o povo brasileiro, não para americanos, diz Lula