Sem Índio, Leandro Caires e Bruno Souza, o Timão começou o jogo pressionando elevando perigo à meta do jovem goleiro Doty. Mas após algumas investidas no ataque, Paulinho Japonês abriu a contagem a favor do Timão. Aos 1358 do primeiro tempo, foi a vez de Arthur Oliveira ampliar.
No segundo período, Jackson balançou as redes em uma bela jogada individual, e aos 3815, o ala/pivô Leandro Simi garantiu mais uma vitória corintiana dentro desta fase da Liga Paulista de Futsal.
Após a partida, o técnico alvinegro Miltinho falou sobre o crescimento da equipe na temporada: “O mais importante é que a equipe realmente entenda tanto o sistema defensivo quanto o ofensivo, e a partir daí fica fácil para eles colocarem as suas qualidades, tanto na marcação, quanto em situações de ataque, e dentro disso, a individualidade começa a aparece. Este é o processo Falta muito ainda, continuamos cometendo falhas, e isso pode fazer a diferença no resultado final. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho de dia-a-dia aqui no clube e tentando a melhora de performance”, avaliou.