Início » GCM detém dupla suspeita de tráfico de drogas no Jardim Ansalca
Noticias

GCM detém dupla suspeita de tráfico de drogas no Jardim Ansalca

Equipes da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos detiveram um casal neste domingo (2) na comunidade Baianópolis, Jardim Ansalca, por suspeita de tráfico de drogas.

Com a mulher foi encontrada uma mochila contendo 228 embalagens de cocaína, 290 de crack e 190 de maconha, além de 32 porções de skank, que é um derivado da maconha e muito perigoso para a saúde, pois seu uso leva a alterações da serotonina e da dopamina no organismo e faz o indivíduo ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Causa também lapsos de memória e afeta a coordenação motora.

Com a dupla também foram encontrados R$ 2.236 em notas diversas e R$ 44,50 em moedas, mas a mulher confessou que as drogas e o dinheiro pertenciam a ela e que estava traficando no local. Ela inocentou o homem e afirmou que era apenas um usuário que estava comprando dela no momento da prisão.

Os dois foram conduzidos ao 4° Distrito Policial. Diante da confissão da mulher, ela ficou detida e o delegado de plantão dispensou o rapaz, que de fato foi considerado apenas usuário.