Início » Grife relaciona elementos do passado e compõe nova coleção
Tempo Extra Moda

Grife relaciona elementos do passado e compõe nova coleção

Denominada Memories, nova linha traduz a maturidade e a experiência femininas

Filmes, fotografias, moda, comportamentos, épocas. Elementos que marcam vidas e fazem história. A Guapa Loca foi buscar nestas recordações inspiração para a nova coleção. Denominada Memories, a nova linha de calçados, bolsas e acessórios da grife traduz a maturidade e a experiência feminina e busca suprir as necessidades da mulher moderna. Para a criação dos looks, a estilista Janaína Gradvohl buscou as mais diversas referências. Na década de 30, a elegância e o estilo da máfia chique dão início à coleção.

O mundo da velocidade e dos desenhos animados, relacionados às memórias paternas, são inspiração para um dos diversos temas da nova linha. As curvas das peças lembram os traços dos automóveis. Os tons dos veículos são representados na variada palheta de cores. Preto, pewter, prata, safira e o poderoso vermelho Ferrari dão um ar futurista à etapa da coleção. Do universo masculino para a organização e a pluralidade do guarda-roupas da mãe. Detalhes versáteis e sempre bem-vindos compõem sapatos, bolsas e sandálias. Rendas importadas, babados, laços, cetim, tules, pedrarias e pérolas dão um toque feminino e universal às peças, tornando a linha Memories mais romântica. O estilo teen empresta sua marca para outras criações.

As tachas, sempre presentes nos looks mais rebeldes, e os cadarços, marca dos tênis colegiais, dão um ar moderno nas sandálias. Ideais para a balada, os calçados cheios de personalidade aparecem em couro, verniz e padronagem de cobra. Nos registros do passado, as cores esmeralda, bege e chocolate, presentes nas belas paisagens campestres, são emprestadas às peças.   Ainda nas mesmas criações, costuras de pontos maiores (ponto celeiros), botas com cara de coturnos, fivelas com referências country e peles com pêlos de onça. Duas diferentes padronagens de crocodilo também fazem parte desta linha.

Os anos 20 também inspiram a estilista. Bolsas à tiracolo são o charme da coleção. Os metalesses geométricos e estilizados dão um ar futurista às peças retrô. Os plissados proporcionam efeitos gráficos que, com as pedras rústicas, lembram um estilo art décor.

Comentar

Clique aqui para comentar