Aviação Economia Guarulhos

Havanna inaugura nova loja no Aeroporto de Guarulhos

Com um leque de mais de 60 lojas apenas em São Paulo, a  A rede argentina de cafeterias Havanna amplia sua atuação no estado com a abertura de uma nova unidade nesta quarta-feira, 10, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, conhecido por ser o maior de toda a América do Sul.

A loja conta com o cardápio completo da Havanna, oferecendo o clássico Dulce de Leche argentino, os tradicionais alfajores de sabores variados, os salgados, empanadas, lanches, além das bebidas frias e quentes, como os famosos cappuccinos e cafés da marca. Com o Natal se aproximando, o menu passará a disponibilizar os famosos panettones da marca para venda, que também podem ser adquiridos pelos clientes por meio do e-commerce da empresa.

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, afirma que a franquia está situada em um ambiente com fluxo intenso de pessoas, fazendo com que fortaleça a presença da marca no local. “Contar com uma loja da Havanna no maior aeroporto da América do Sul irá impulsionar muito as nossas vendas e fará com que a marca conquiste cada vez mais clientes. Além disso, o Aeroporto de Guarulhos desfruta de um alto nível de movimentação, garantindo que o estabelecimento tenha um retorno extremamente positivo”, conclui.