A mulher que estava sendo mantida refém em loja de chocolates Brasil Cacau da Avenida Paulista foi libertada no início da tarde deste sábado, 9. O suspeito, que seria conhecido da vítima, se entregou às 13h50 (horário de Brasília) e foi levado ao 65º DP. A vítima, ainda não identificada, não sofreu nenhum ferimento.
Durante a negociação, equipes da Polícia Militar ocuparam a calçada e parte da via, no cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio. A mulher teria sido ameaçada com uma faca no pescoço na parte do fundo da loja.
A passagem de pedestres no trecho da avenida ficou totalmente bloqueada. O nome do suspeito não foi informado pela polícia, mas ele não teria antecedentes criminais nem teria tentado roubar o estabelecimento.
Segundo a CET, o tráfego de veículos foi suspenso na Avenida Paulista, no trecho em frente à loja, no sentido Paraíso. O desvio foi feito pela Avenida Joaquim Eugênio de Lima. Os motoristas precisaram fazer um retorno para acessar novamente a via no quarteirão seguinte.