Início » Homem que traficava na região da Papa João Paulo I é detido pela Polícia
Polícia

Homem que traficava na região da Papa João Paulo I é detido pela Polícia

Um homem de 35 anos foi preso por tráfico interestadual de drogas em Guarulhos. A Polícia chegou ao suspeito após a confissão de um usuário que disse comprar substâncias ilícitas com um ‘desconhecido’, que transportava as drogas em um caminhão e costumava passar pela avenida Papa João Paulo I.
O usuário foi abordado em uma estação de trem na Zona Leste de São Paulo. Apesar de nada ilícito ter sido encontrado com ele, o homem confessou ser usuário e relatou características do caminhão do traficante.
De posse da informação, os policiais civis foram até o endereço e localizaram o veículo com as características informadas pelo usuário. Os agentes permaneceram em monitoramento à distância até que viram um homem se aproximando do caminhão com as chaves em mãos.
Imediatamente, as equipes abordaram o suspeito e realizaram buscas no veículo, encontrando 20 tijolos de maconha já embalados, que somaram 15 quilos. Toda a droga foi apreendida para perícia e o caminhão, com placas de Tocantins, recolhido.
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado e teve a prisão preventiva solicitada. Depois, ele foi encaminhado ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça.