Um morador de Guarulhos conseguiu ser reembolsado pelo iFood nesta segunda-feira (27), depois de uma reportagem do GWeb expor uma série de problemas em suas entregas de comida. O caso teve início no último dia 21, quando o cliente fez um pedido no McDonald’s da avenida Paulo Faccini através do aplicativo iFood, mas recebeu os produtos em condições inaceitáveis.
O cliente relatou ao GWeb que a primeira entrega chegou com a embalagem violada, molhada e com os alimentos impróprios para consumo. Frustrado, ele recusou o pedido e foi instruído pelo entregador a solicitar o reembolso pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do iFood. No entanto, ao tentar resolver a situação, encontrou um obstáculo: o suporte do iFood exigiu fotos da embalagem violada, que ele não tinha, pois devolveu o pedido imediatamente.
A situação se repetiu quando o cliente fez um segundo pedido no mesmo estabelecimento. Mais uma vez, os alimentos chegaram encharcados e impróprios para consumo, aumentando a frustração do guarulhense.
Devido à pressão exercida pelo GWeb tanto no McDonald’s quanto no iFood, o cliente finalmente recebeu o reembolso nesta segunda-feira (27).
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