Cinema

Jac J3 – Apelo de carro completo fala mais alto junto ao consumidor

Embora com acabamento primário, modelo justifica seu sucesso de vendas

A campanha publicitária do lançamento da Jac no Brasil ressaltou o fato de ser um carro completo, por oferecer de série ar-condicionado, direção hidráulica, freios com ABS e EBD, duplo airbag frontal, acionamento elétrico de vidros, trava e retrovisores, faróis com regulagem elétrica de altura do facho e sensor de estacionamento traseiro. Lógico que tudo isso contribui para atrair consumidores.

Leia também: Jac J3, uma avaliação em dois tempos

Porém, há que se notar que o J3 é um carro compacto e com acabamento bastante rústico, que exagera no uso de plásticos, algo comum nos automóveis chineses. Ou seja, parece um pouco alto os R$ 37.900 pelo "completo".

Saliente-se que ele traz também de série volante com regulagem de altura, travamento automático das portas a 15 km/h, banco traseiro bipartido 60/40, CD player com seis alto-falantes e entrada USB e rodas de liga de alumínio aro 15, entre outros itens.

O J3 está disponível em três cores sólidas (Branco Ártico, Vermelho Cereja e Preto Classic) e em quatro opções metálicas (Prata Imperial, Cinza Mercúrio, Vermelho Rubi e Azul Pacífico). Cor metálica é, inclusive, o único opcional dos modelos, a R$ 990.

Posso ajudar?