Polícia

Jovem é deixado morto na porta do HMU em Guarulhos com ferimentos graves na cabeça e no rosto

Um jovem foi deixado morto na entrada do Hospital Municipal de Urgências (HMU), em Guarulhos, na tarde desta terça-feira (17). A vítima foi um rapaz de 23 anos, morador da Praça 8 de Dezembro.

ATUALIZAÇÃO: Polícia investiga se jovem deixado morto na porta do HMU participou de assalto em Guarulhos. CLIQUE AQUI PARA LER A MATÉRIA ATUALIZADA.

Segundo testemunhas, três indivíduos em um veículo Volkswagen Nivus branco pararam em frente à unidade de saúde e abandonaram o corpo antes de fugirem rapidamente do local. A vítima apresentava diversos ferimentos, especialmente na cabeça e no rosto. Socorristas do Corpo de Bombeiros que estavam em frente ao hospital foram acionados e realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e teve o óbito constatado ainda no local.

A Guarda Civil Municipal (GCM) isolou a área, e o caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial de Guarulhos. Em nota ao GWeb, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil iniciou diligências para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.

> Inscreva-se no Canal do GWeb no WhatsApp e receba as principais notícias de Guarulhos de um jeito rápido e fácil!

Posso ajudar?