Polícia

Polícia investiga se jovem deixado morto na porta do HMU participou de assalto em Guarulhos

A Polícia Civil de Guarulhos investiga a morte de um jovem de 23 anos que foi deixado na entrada do Hospital Municipal de Urgências (HMU) na tarde desta terça-feira (17). Novas informações indicam que a vítima poderia estar envolvida em um assalto ocorrido pouco antes, no bairro Vila Rio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), momento antes do corpo ser deixado no HMU, quatro indivíduos armados invadiram um estabelecimento comercial e anunciaram um roubo. Durante a ação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo que acabou atingindo um dos próprios comparsas. Pouco tempo depois, um jovem foi abandonado já sem vida em frente ao hospital.

Testemunhas relataram que três homens desceram de um Volkswagen Nivus branco, retiraram o corpo e fugiram rapidamente. A Polícia Civil confirmou ao GWeb que o mesmo veículo foi utilizado no roubo na Vila Rio.

A vítima apresentava ferimentos graves, especialmente na cabeça e no rosto. Socorristas do Corpo de Bombeiros, que estavam na unidade, tentaram realizar manobras de reanimação, mas o jovem não resistiu.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos. A polícia trabalha para identificar os demais envolvidos no crime e apura se o jovem teve participação direta no assalto. Até o momento, ninguém foi preso.

> Inscreva-se no Canal do GWeb no WhatsApp e receba as principais notícias de Guarulhos de um jeito rápido e fácil!

 

Posso ajudar?