JPMorgan escolhe Daniel Darahem para suceder José Berenguer no Brasil

O JPMorgan anunciou o sucessor de José Berenguer. Para Senior Country Officer no Brasil virá Daniel Darahem. Berenguer saiu do banco para ser CEO do banco de atacado da XP, o Banco XP S.A.

Em nota, o JPMorgan diz que Berenguer teve um grande impacto liderando os times no Brasil pelos últimos sete anos, expandindo nossa presença em Asset & Wealth Management (AWM) e em Investment Banking (CIB). "Ele esteve ativo no mercado de finanças e no setor bancário brasileiro para garantir que o J.P.Morgan tivesse voz em decisões que afetaram a companhia e clientes. Ele também foi um parceiro fantástico para muitos grupos, principalmente para o de Diversidade e Inclusão e para a comunidade LGBT+. Pessoalmente, ele tem sido um verdadeiro amigo e parceiro. Sentiremos sua falta."

Darahem retornará para São Paulo, vindo de Hong Kong, onde chegou em 2016, liderou as plataformas de Mercado de Capitais Privado e Cobertura Estratégica para Investidores e se tornou Head de ECM na região.

Ele responderá a Martin Marron, CEO para América Latina e Canadá. Mary Erdoes, CEO do JPMorgan Chases Asset & Wealth Management, assinou conjuntamente o comunicado do banco.

Posso ajudar?