Carlos de Souza, leitor do GuarulosWeb, fez a seguinte reclamação: "Para trocar uma manilha da rede de esgoto, o SAAE abriu um buraco em frente à minha casa, localizada na rua Isabel Spina Perella, 260 – Ponte Grande. Ao concluir o serviço, os funcionários informaram que outra equipe seria enviada nos próximos dias para repor o calçamento, feito de paralelepípedos. Ocorre que estou esperando por esse equipe desde o dia 26/02. Desde então, foram feitas várias reclamações junto ao SAAE, mas nem uma previsão de atendimento foi dada. Além de dificultar o uso de minha garagem, o buraco – que vai da sarjeta até o meio da rua – vem colocando em risco a segurança de pedestres, condutores de veículos e de motos. A rua é rota de caminhões, que de tanto passarem por sobre o buraco possivelmente já danificaram a manilha que foi trocada. Para uma cidade que já está quebrada por conta da má administração, executar serviços com esse "padrão de qualidade" só agrava as já combalidas finanças públicas".
A Assessoria de Imprensa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos informa que ainda nesta quinta-feira, dia 17, será executado o serviço de reposição de bloquetes. Para informações, reclamações, solicitações – abertura de Ordens de Serviço (OSs) – e acompanhamento de OSs, o Saae coloca à disposição dos usuários os seguintes canais de atendimento: e-mail [email protected]; site www.saaeguarulhos.sp.gov.br; unidades do Fácil–Central de Atendimento ao Cidadão (existem oito fixas e uma móvel); e Central de Atendimento telefônico 0800-101042, que funciona 24 horas.