Cidades

Loredana Glasser vence o prêmio Industrial do Ano 2012

O prêmio Industrial do Ano 2012 foi entregue na noite de ontem, 28 de novembro, à empresária Loredana Emilia Piovesan Glasser.

Depois de uma disputa acirrada com os outros indicados, Daniele Pestelli e Paschoal Ianoni, indicados por representantes da sociedade guarulhense, Loredana foi agraciada pela premiação pelos serviços prestados em prol da coletividade.

O evento reuniu no CIESP Guarulhos, autoridades, como os prefeitos de Guarulhos, Sebastião Almeida, de Mairiporã, Antônio Ayacida, vereadores, representantes das entidades co-irmãs, o comando da PM de Guarulhos, empresários e demais convidados.

Na noite também foi entregue o troféu De Olho na Indústria à empresa Cummins por ser a indústria que mais exportou em 2011, critério adotado este ano pela Casa para conferir esta láurea. Também foram homenageadas as sete Empresas Amigas da Indústria, apoiadoras da Entidade em todos os eventos durante o ano de 2012, são elas: Grupo SEISA, Reis Office, Karina, Filtertek, UNG, Faculdade Progresso e Caixa Econômica Federal.

Antes de anunciar a premiação, o diretor titular do CIESP Guarulhos, Luis Carlos Teodoro, agradeceu o empenho de toda a classe empresarial ao longo de 2012, reforçando que para o próximo ano espera fortalecer ainda mais as atividades e trabalhos do CIESP. Teodoro parabenizou a todos os industriais pelo Dia da Indústria, que é comemorado em 25 de maio, mas que neste ano devido às obras de ampliação da sede do CIESP, foi comemorado neste dia 28 de novembro. "Parabéns a todos vocês que fazem da indústria a força da economia deste país", disse o diretor.

Emocionada, Loredana dedicou o prêmio às quatro filhas, aos animais e aos amigos de Guarulhos. "Essa cidade me acolheu com muito carinho e espero que as autoridades cuidem dela também com muito cuidado, pois a indústria de Guarulhos merece todo o nosso respeito". A atual Industrial do Ano 2012 também enfatizou a força da mulher num meio onde os homens predominam mais. "É um grande orgulho pra mim e acredito que para todas as mulheres empresárias receber este prêmio, que pela segunda vez consecutiva é dedicado à uma mulher".

Posso ajudar?