Início » Lost (Dharma) e Wolverine
Música

Lost (Dharma) e Wolverine

Não deu tempo para tomar um fôlego

Logo depois da estréia de Batman – O Cavaleiro das Trevas, tivemos, do dia 24 ao dia 27 deste mês, em San Diego, na Califórnia, nos EUA, a Comic-Con 2008, maior evento, sobre filmes, series, quadrinhos, etc…resumindo, tudo que é hype, tem um pouco de hype ou pretende ser esteve lá.


Lost, cujo quinto ano deve estrear em fevereiro de 2009 – e deve ter 17 horas no total – marcou presença com o interessante stand de seleção da Dharma Initiative, que procurava novos empregados para seu projeto de salvar ou mundo ou algo assim. Os selecionados na brincadeira participaram do painel da série – além de inúmeros fãs -, que contou com a presença dos produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof, e do ator Matthew Fox, que interpreta Jack no seriado.


Também foi exibido um vídeo / montagem onde um fã conseguiu gravar parte do que é mostrado na cabine de recrutamento da Dharma. Ele acaba registrando também um depoimento de um personagem interessante na série. Dá pra ver no Youtube, é só buscar no site por “Dharma+Comic-Con”.


Se você ficou com vontade de se tornar um funcionário Dharma, fique calmo. O jogo de realidade alternativa de Lost não se limitou a quem pôde conferir a Comic-Con de perto. É só entrar no site www. dharmawantsyou.com e seguir as instruções.


Wolverine solo


Outro painel da Comic-Con 2008 que conseguiu completar muito bem a missão de deixar fãs com expectativa positiva foi o do filme X-Men Origins: Wolverine, filme que contará o início da história do mutante mais popular dos quadrinhos.  O trailer do longa, exibido durante o painel, já apareceu na Internet, mas foi tirado do ar – e esse jogo de gato e rato deve se repetir por um bom tempo.


Apesar do fato de um filme do Wolverine já chegar com certo crédito com a galera, o trailer ajuda “entregando” parte da cena onde o mutante recebe o adamantium, e mostrando Gambit, personagem que os fãs de quadrinhos esperavam ansiosos para ver na tela grande – até segunda ordem – além de Deadpool, Emma Frost, e Dente de Sabre, que pelo visto protagonizará belas tretas com seu eterno rival Wolverine. X-Men Origins: Wolverine tem estréia prevista para o dia 1ºde maio de 2009.

Comentar

Clique aqui para comentar