Início » Manutenção da Sabesp afeta abastecimento na região de Cumbica
Cidades

Manutenção da Sabesp afeta abastecimento na região de Cumbica

A normalização do fornecimento está prevista para o decorrer desta quinta-feira

A Sabesp informa que realiza nesta quarta-feira (28), das 8 às 18h, intervenção na rede de água da Estrada Municipal Cidade satélite, em Guarulhos. Serão executados remanejamento da rede e adequações no sistema de bombeamento Orlanda Bérgamo, visando melhorar o fornecimento de água à população A normalização do fornecimento está prevista para o decorrer de quinta-feira (29).

                                                        

A manutenção poderá afetar o abastecimento nos seguintes bairros: Cidade Jd. Cumbica, Cid. Soimco, Cid. Industrial Satélite de Sp, Conjunto Paes de Barros, Jd Otawa, Jd Santa Helena, Jd Arapongas, Jd Santo Afonso, Pq Uirapuru, Vila Nova Cumbica

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800-011-9911, ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9.5976-3843.