Início » Monotrilho do aeroporto deve ter novo cronograma neste mês
Cidades

Monotrilho do aeroporto deve ter novo cronograma neste mês

Promessa do governador João Doria para 2021, o people mover – ou monotrilho – que finalmente levará um transporte sobre trilhos até o aeroporto, deverá receber, ainda em junho, um novo cronograma de obras.
Nesta segunda-feira, 31/5, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, falou a respeito do calendário do projeto. “No dia 14 de junho nós teremos uma nova reunião entre o governador João Doria, o pessoal da GRU Airport, a ANAC e TCU, todos que estiveram na última reunião, e deveremos ter novidades e, acredito eu, que um cronograma sobre início efetivo das obras e implantação, que é de responsabilidade da concessionária GRU Airport, para que a gente possa dar essa notícia já bem atrasada à população do Estado de São Paulo”, admitiu Baldy.
Atualmente, a Linha 13-Jade, não deixa o passageiro próximo dos saguões do aeroporto. Para tanto, a Gru Airport, concessionária que administra o local, oferece ônibus que completam o transporte necessário para que o usuário acesse um dos terminais.

Tags