Início » Novas do Metallica
Música

Novas do Metallica

O Metallica tocou The Day That Never Comes durante sua apresentação no Leeds Festival, na última sexta-feira, 22

A nova música, que estará no próximo disco, Death Magnetic, com lançamento previsto no dia 12 de setembro, já havia sido disponibilizada para audição (e ainda pode ser ouvida) no site oficial da banda – www.metallica.com. Para ver e ouvir como ela ficou ao vivo é só procurar no YouTube por “The Day That Never Comes+Leeds”. O novo som, que mostra o Metallica com a pegada clássica e consagrada, parece ter agradado os fãs.


Ainda no site oficial da banda foi disponibilizada mais uma música de Death Magnetic para audição: My Apocalypse. Para ouvir é só acessar a página e escolher com qual programa deseja executar o arquivo: Windows Media Player, Real Player ou Quick Time. O último disco de inéditas do Metallica foi St. Anger, de 2003.


O terceiro do The Killers


Outra banda que mostrou música nova em um festival foi o The Killers. Durante o show da banda no Reading Festival, a inédita Spaceman fez parte do repertório. A faixa já foi tocada em algumas apresentações ao vivo no mês passado. Para ver e ouvir é só procurar por “Spaceman+The Killers” no Youtube.


O vocal Brandon Flowers também declarou ao New Musical Express (www.nme.com) que o novo álbum, previsto para novembro, se chamará Day and age.


Pega Ladrão!


Será que roubar instrumentos e equipamentos de som de músicos virou moda? Espero que não, para o bem da música e desta coluna que, daqui a pouco, será confundida com a editoria de polícia deste jornal.  


Digo isso porque Rita Lee também foi vitima de ladrões, a exemplo do Iron Maiden e dos Stooges. O caminhão que levava os equipamentos, figurinos e cenários utilizados na atual turnê da cantora foi roubado no último domingo, 24, na Rodovia Raposo Tavares. Seis homens armados renderam o motorista que trazia o veiculo de Curitiba, local onde Rita havia se apresentado.


A polícia foi avisada e o caminhão foi encontrado em Embu das Artes (SP), porém, sem os equipamentos. De acordo com o site oficial de Rita Lee – www.ritalee.com.br – os próximos shows da nova turnê da cantora acontecem em Foz do Iguaçu (5/9), Cascavel (6/9) e em São Paulo (26 e 27/9).

Comentar

Clique aqui para comentar