Dois jovens foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo na Freguesia do Ó, zona norte da capital paulista, na manhã de sábado, 10. As vítimas, o vendedor Bruno Santos Boniolo, de 18 anos, e o estudante Renan Dias Vilela, de 16, apresentavam ferimentos na cabeça, segundo informações da Polícia Civil.
Policiais Militares foram acionados por volta das 6 horas para atender a um chamado de encontro de cadáver na Rua Delfim Moreira. No local, os agentes encontraram os corpos dos jovens caídos no chão.
Os investigadores do 13º Distrito Policial (Casa Verde), onde o caso foi registrado, não conseguiram localizar testemunhas do crime. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), apenas familiares de uma das vítimas prestarem depoimento. De acordo com a pasta, eles não teriam acrescentado informações relevantes à apuração, uma vez que não presenciaram o assassinato.
Foi solicitado assessoramento do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar o caso. Os assassinatos foram registrados como homicídio simples.