Política

Presidente do PSD de Guarulhos repudia título de cidadão guarulhense a Haddad

O ex-prefeito de Guarulhos, Guti, presidente do Diretório Municipal do PSD Guarulhos, divulgou uma nota oficial repudiando a possível concessão do título de Cidadão Honorífico de Guarulhos ao ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Para Guti, o projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora Fernanda Curti, “premia um dos piores ministros da Fazenda que o Brasil já teve, responsável por arruinar com a economia do País, com a criação de taxas aos cidadãos, além de ser o maior incentivador para empresas deixarem o Brasil em busca de economias mais saudáveis”.

O presidente do PSD informou ainda que os vereadores do PSD deverão se posicionar contrários à aprovação do projeto, citando que quatro deles assinaram a apresentação de “forma precipitada”.

E conclui: “Não bastasse seu péssimo histórico no governo federal, Haddad se apresenta como o pré-candidato a governador de São Paulo, sendo um dos principais adversários do atual governador Tarcísio de Freitas, o nome escolhido pelo PSD para seguir no comando do Estado”.