Carro

Renault baixa o preço do Kwid E-Tech e oferece o primeiro carro elétrico abaixo de R$ 100 mil no Brasil

O Renault Kwid E-Tech, veículo 100% elétrico e o mais acessível da gama elétrica da marca, agora tem preço sugerido de R$ 99.990. Desta forma, a fabricante se antecipa a BYD, que ensaia o lançamento do Dolphin Mini, um elétrico que pode custar o mesmo preço por aqui.

O Kwid E-Tech  foi lançado no Brasil em 2022, ano em que o GWeb avaliou o modelo pela primeira vez. CONFIRA AQUI

Com o Kwid E-Tech, a Renault ampliou a gama de veículos 100% elétricos à venda no Brasil tendo a maior rede de concessionárias de carros elétricos do país, além de toda a expertise da marca, que é pioneira em mobilidade elétrica no mundo. Além do Kwid E-Tech, a marca comercializa no Brasil o Megane E-Tech e o Kangoo E-Tech.

Um dos destaques do Kwid E-Tech 100% elétrico é a facilidade para recarregar a bateria, que possui capacidade 26,8 kWh e que pode ser carregado até em uma tomada doméstica de 110 ou 220 volts.

Com uma motorização elétrica, totalmente desenvolvida de acordo com o gosto do consumidor brasileiro, o Kwid E-Tech é ágil no trânsito urbano. Para uma aceleração de 0 aos 50 km/h, são necessários apenas 4,1 segundos.

A autonomia é de 185 quilômetros, segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV). Valor mais do que suficiente para a jornada diária média nas grandes cidades.

Posso ajudar?