A Boali, maior rede de alimentação saudável do Brasil – e comandada pelo guarulhense Rodrigo Barros – lança na próxima terça-feira, 1º de junho, o seu primeiro produto colaborativo em parceria com a Chili Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina.
O desenvolvimento do produto foi inspirado na campanha “Love is in the red”, desenvolvida pela Chilli Beans para o lançamento de sua nova linha com inspirações dos apaixonados e com a presença do vermelho. O resultado foi um Wrap diferenciado, vermelho e bem apimentado, trazendo todas as referências da marca parceira e da campanha, elaborada especialmente para o Dia dos namorados.
“Dentro da nossa estratégia de Marketing, temos o objetivo de cada vez mais nos unir às marcas que, assim como a Boali, tem forte conexão com o público jovem. Este collab é inédito pois através de dois produtos tão diferentes, conseguimos ainda mais identificação de ambas as marcas com este público”, comenta Rodrigo Barros, CEO da rede Boali.
A ideia do collab surgiu em um bate papo informal entre os fundadores de ambas as marcas, e tomou forma rapidamente: “Conseguimos unir alimentação saudável com acessórios modernos através de um conceito único e entregando o melhor de cada marca, sem contar da pimenta que não pode faltar” conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
É a primeira vez que a Boali se reúne com uma marca de moda brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia. Juntas, Boali e Chilli Beans farão ativações com influenciadores para divulgar a nova coleção de óculos e o novo wrap, além de comunicação digital.