O homem que estuprou uma mulher, capturada no Parque Mikail na madrugada do última sábado, quando ela saía para trabalhar, deve ser o mesmo que atacou uma outra mulher, no início de maio no Jardim Primavera, localizado a aproximadamente um quilômetro de distância.
Segundo a Delegacia Seccional de Guarulhos, a vítima do estupro de maio relatou que foi atacada também no início da manhã, quando saiu de sua casa no Primavera para ir trabalhar. A descrição do carro e do homem é parecida com o do ataque de sábado. Nos dois casos, ele agiu da mesma forma, abordando as vítimas com um automóvel cor prata. Desta vez, a vítima relatou que se trata de um Celta prata, de quatro porta, conforme mostram as imagens de uma câmera de segurança, localizada em uma casa da rua Lázaro de Almeida Campos, no Mikail.
Uma terceira vítima, que não chegou a ser estuprada, também procurou a polícia para relatar o caso e dizer que pode ter sido abordada pelo mesmo homem. Ela teria conseguido fugir antes do crime ser consumado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, de janeiro a maio foram registrados 121 casos de estupro em Guarulhos.



