O zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Sevilla, é mais um jogador infectado pela covid-19. O clube espanhol informou, nesta segunda-feira, que o atleta está assintomático e em isolamento em sua residência. Desfalcará a equipe em pelo menos duas rodadas do Campeonato Espanhol.
Diego Carlos tinha testado positivo "não conclusivo" em exame no domingo e fez uma reavaliação nesta segunda-feira pela manhã, na qual foi confirmado que está infectado.
Na nova bateria de testes do Sevilla, o brasileiro foi o único do plantel que testou positivo. É protocolo na Espanha que as equipes façam o exame antes dos confrontos das competições.
Por causa na nova bateria de testes do coronavírus, o Sevilla adiou o treino desta manhã para o início da noite, adiando a viagem a Vitoria para terça-feira, dia da visita ao Alavés, pelo Campeonato Espanhol.
Além desse jogo, Diego Carlos também não enfrentará o Cádiz, no sábado. O retorno está previsto para o dia 30, quando a equipe enfrentará o Eibar, novamente fora de casa.