Cinema

Symbol ganha série especial Connection

Modelo será comercializado até março de 2011, produzida a partir da versão de acabamento Expression

Para dar mais fôlego ao seu sedã compacto, a Renault lançou o Symbol Connection, série especial, que será comercializada até março de 2011, produzida a partir da versão de acabamento Expression, equipada com o motor 1.6 8V Hi-Torque – de 92 cv de potência máxima, com gasolina, e 95 cv com álcool (5.250 rpm). O torque máximo é de13,7 kgfm (gasolina) e 14,1 kgfm, com álcool (2.850 rpm).

Com preço a partir de R$ 42.690, a série limitada traz, externamente, retrovisores e maçanetas na cor da carroceira, faróis de neblina com máscara de alumínio e rodas de liga leve de aro 15 polegadas, iguais às da versão topo de linha, Privilège.

Internamente, o modelo tem detalhes cromados ao redor dos alto-falantes, na ponta da alavanca de acionamento do freio de mão, nos difusores de ar e no display do computador de bordo. É equipado, também, com rádio Sony, que reproduz CD e MP3.

O Symbol Connection vem, de série, com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, air bag duplo, além de brake-light, bolsas do tipo canguru atrás dos bancos dianteiros, alarme perimétrico e desembaçador de vidro traseiro.

A série especial será produzida nas cores metálicas Gris Etoile, Gris Acier e Noir Nacré e a expectativa da Renault do Brasil é a de comercializar todas 2.000 unidades dessa série limitada do Symbol em seis meses.

Posso ajudar?