Acalentando o corpo e a alma como o “cafezinho da tarde”, em “Teu Café”, João Perreka e sua companheira, Marília Lopes trazem as dores e delícias do cotidiano a dois. Para os compositores, o café simboliza cuidado e segurança para seguir dias bons e ruins com “amor e axé”, como colocam na canção.
Segundo Perreka, esta foi a primeira “canção oficial” composta por ele e Marília Lopes. “Estamos a pouco tempo morando junto e sempre que componho algo, peço a valiosa opinião da Marília, mas em ‘Teu Café’, comecei a primeira frase, ela complementou e com gravador de celular fomos criando a canção”.
Criada no período de quarentena, a canção foi produzida a distância pelo rapper e produtor K.V, artista que já trabalhou com Perreka no remix da música “Desiree” e com participação do tecladista dos Alambiques, Dix Tavares.
Além desta canção que respira novos ares e traz um pouco de paz para o momento atual, João Perreka está produzindo – também a distância – canções inéditas para os Alambiques, e para promete lançar “novos hits” ainda esse ano, sucedendo o Corote Sonoro, primeiro disco banda.
A arte do single “Teu Café” foi criada pelo artista guarulhense e amigo do casal Adriel Contrieri e está disponível para compra como parte da lojinha online do cantor.