Homens armados invadiram a casa de uma família de bolivianos no Jardim Paulista, região do Pimentas, no último sábado, dia 31. Após intervenção da polícia, um homem ainda desconhecido foi morto. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
O crime aconteceu na rua Caracol, altura do número 67, onde vive uma família de bolivianos que trabalham na cidade no ramo de costura. Um dos moradores teria sido abordado quando entrava na garagem da residência com o carro. Segundo a vítima, cinco homens o cercaram e o obrigaram a entrar na casa.
Dois dos criminosos esperavam do lado de fora, enquanto três acompanharam a vítima até o interior da residência. Neste momento a vítima reagiu e foi atingida no rosto com uma faca. Após a agressão a vítima fingiu se render e aproveitando a distração dos criminosos para fugir pelos fundos da residência.
Enquanto rendiam os outros moradores, a Polícia Militar foi chamada. Os policiais chegaram e se depararam com os dois homens que estavam do lado de fora vigiando. Após troca de tiros um dos criminosos foi atingido no abdômen e tórax e morreu na hora.
Os outros acusados conseguiram fugir a pé. Na casa foram encontradas 2 facas utilizadas pelos criminosos para intimidar as vítimas.
Com o individuo foram encontrados um revolver Taurus, oxidado, com um cartucho deflagrado, o celular da vítima e o valor de R$ 300. Até o fechamento desta matéria, o homem ainda não havia sido identificado. A polícia descreveu o homem como pardo, cerca de 25 anos, trajava moletom preto e verde, camisa polo amarela e branca, tênis amarelo e azul, cavanhaque ralo e cabelo preto encaracolado.