Cidades Educação

Unifesp lança edital para Professor Adjunto no campus de Guarulhos

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realizará mais um concurso público de provas e títulos para preencher uma vaga no cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior em jornada de 40 horas semanais para lotação no campus de Guarulhos, localizado no bairro dos Pimentas.

A oportunidade é para área de Educação/Administração Educacional. A função exige graduação nas áreas de licenciatura em ciências humanas ou licenciatura em ciências sociais e título de doutor na área de educação, tendo salário de R$ 9.616,18, mais auxílio-alimentação de R$ 458,00.

As inscrições poderão ser prorrogadas, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério da Universidade Federal de São Paulo.

Provas

O concurso público será constituído por prova escrita, prova prática, prova didática que será constituída de aula teórica compatível com a graduação, com duração de até 50 minutos e prova de títulos com arguição de memorial, a serem realizadas nesta ordem. As provas serão realizadas provavelmente no mês de maio de 2022, em data, hora e local ainda a serem divulgados pelo site www.unifesp.br.