Educação

V Feira de Brinquedos Educativos traz atrações para todas as idades

Paralelamente, I Seminário de Integração Brinquedo também ocorre no Centro de Eventos São Luís

Apresentar produtos para pessoas desde a primeira infância até a terceira idade e promover o intercâmbio comercial entre as empresas com atuação no setor de brinquedos. Esses são os objetivos da V Feira de Brinquedos Educativos, organizada ela Associação Brasileira de Brinquedos Educativos (Abrine). O evento, que teve início no dia 4/08, acontece ate domingo, dia 7, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo.

A programação traz também o I Seminário de Integração Brinquedo (Educação, Saúde e Qualidade de Vida) para reunir reflexões de grandes profissionais sobre o tema "bom brincar" e seus impactos e implicações no desenvolvimento pessoal. Além disso, o público poderá participar da I Bienal do Brinquedo Educativo, que destaca a cultura do "bom brincar", divulgando a importância do brinquedo educativo como objeto de lazer, educação e saúde.

As atividades são voltadas para lojistas, representantes comerciais, educadores, professores, brinquedistas, artesãos, críticos, pesquisadores, estudantes de design e público final.

A V Feira de Brinquedos Educativos reúne todas as importantes empresas do setor – expositores e visitantes dos setores de brinquedos educativos, escolas e profissionais da educação e da saúde. A Feira apresenta produtos únicos em seu design, dinâmicos, ecológicos e eficientes para o desenvolvimento de adultos, jovens e crianças desde os primeiros anos.

O ingresso é reservado nos dois primeiros dias exclusivo para profissionais do setor de: brinquedos, papelaria, livrarias, materiais pedagógicos, materiais educativos, esportivos, e nos dois últimos dias para o público em geral.

Serviço:
V Feira de Brinquedos Educativos
Centro de Eventos São Luís
De 4 a 7/08 – Sexta, das 10h às 21h (exclusivo para lojistas);
Sábado, das 10h às 21h (público em geral, profissionais de Educação, Saúde);
Domingo, das 10h às 17h (público em geral, Profissionais de Educação, Saúde)

Posso ajudar?