A mobilização dos protetores, em paralelo à recompensa de até R$ 8 mil, faz com que, diariamente, muitas publicações de cachorros semelhantes à Pandora – desaparecida desde 15 de dezembro – sejam compartilhados nas redes sociais.
Pandora sumiu durante uma conexão em Guarulhos, dentro de uma caixa da Gol. Desde então, seu tutor tem a procurado, com apoio de parceiros, por toda a região. As buscas invadiram, inclusive, até os municípios vizinhos, como Arujá e Santa Isabel.
Para evitar falsas expectativas e perda de tempo durante a procura, a equipe que tem ajudado o dono Reinaldo a encontrar Pandora preparou uma publicação que mostra detalhes da cachorrinha com o objetivo de evitar confusões aos informantes.
Confira as características:
1 – Apesar de ser uma SRD (sem raça definida) da cor caramelo, bem comum nas ruas e lares brasileiros, Pandora tem um pescoço branco. Ela também utilizava uma coleira quando desapareceu;
2 – As orelhas de Pandora são mais escuras nas pontas, quase da cor preta, o que pode facilitar a diferenciar dos demais ‘caramelos’;
3 – O focinho da cachorrinha é branco de um lado e mais escuro do outro. Ou seja, não é uniforme;
4 – A calda é tricolor: caramelo, preto e branco;
5 – Pandora tem uma listra branca que começa no pescoço – na parte de trás da cabeça – e vai até o focinho;
6 – A mascote tem patas brancas. A cor branca da pata direita, inclusive, é predominante quase até o peitoral.
Com essas informações em mãos, caso você tenha visto algum animal semelhante à cachorrinha, entre em contato com os telefones/Whatsapp: (81) 9611-8997/ (81) 9 9241-1983/ (11) 9 9297-6047.