Esportes

Vôlei Guarulhos vai a Blumenau buscar classificação inédita às semifinais da Superliga

O time comandado pelo técnico Guilherme Novaes abriu a disputa pelas quartas de final da Superliga Masculina 2021-2022, vencendo o Blumenau, por 3 sets a 0, na semana passada e tem vantagem no jogo de volta desta quarta-feira, dia 30. A partida ocorrerá às 21h30, no Ginásio do Galegão, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Com mais uma vitória, o Vedacit Vôlei Guarulhos se classificará para a fase semifinal. Caso haja empate, a equipe guarulhense voltará a enfrentar o Blumenau no dia 3 de abril, às 21h30, em casa.

Em ótima campanha o VVG fechou a fase de returno em quarto lugar na classificação geral, com 39 pontos. Os oito primeiros estão disputando a fase de playoffs, são eles:  Minas (61), Sada (59), Sesi-SP (45), Vedacit (39), Blumenau (37), Campinas (35), Farma Conde (32) e Natal (31).

De acordo com Novaes o time está preparado para conquistar esta classificação inédita, mas prevê uma disputa difícil neste jogo de volta. Subimos um degrau, não tem nada garantido. É óbvio que iremos cheios de moral para o jogo de volta. Estamos ainda mais motivados para buscar esta vaga tão desejada para a semifinal”, disse o técnico.