A volta da semana, de acordo com o portal meteorológico Climatempo, será de bastante calor com o retorno das temperaturas acima dos 24° graus nesta segunda-feira (8). Com sol e um céu nublado pela manhã, o dia será de bastante nebulosidade até o fim da tarde até a chegada da noite.
A temperatura máxima chega a 28° graus – 6° graus a mais em relação ao fim de semana – sem a previsão de chuva e com a sensação térmica alta, a mínima será em torno de 16° graus, apenas durante a manhã, antes da saída do sol, e a chegada da noite.
Além disso, a umidade do ar também terá mudanças leves com uma queda no final da tarde, despencando de 93% para 50%. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), este é o número mínimo aceitável para um bom nível de umidade, entretanto, sempre leve uma garrafa d’água por precaução.
Acompanhe a previsão do tempo todo dia pelo GWeb e todas as nossas redes!


