A ordem na Wimpro é esquecer o trágico ano de 2014. E para que essa perspectiva ganhe força, o presidente do clube, Amauri Ribeiro, revelou em entrevista ao GuarulhosWeb que pretende reestruturar a equipe para o próximo ano. Nesta semana, o mandatário anunciou a contratação da MKT World, para gerir a comunicação do selecionado guarulhense.
“Contratamos uma empresa de Marketing Esportivo, a MKT World, que nos apresentaram boas ideias e vamos deixar eles trabalharem. O maior intuito é a captação de recursos, mas eles também serão responsáveis pela manutenção do nosso site, rede social e as notícias sobre a Wimpro”, revelou o presidente da Wimpro, Amauri Ribeiro.
Depois dos fiascos nesta temporada nas disputas da Liga Paulista de Futsal e na Copa Paulista, onde o time guarulhense encerrou na penúltima e última colocação, respectivamente, Ribeiro atribuiu os maus resultados, que segundo ele já eram esperados, a falta de apoio para a construção de um elenco competitivo.
“Esse ano trabalhamos sem dinheiro algum, inclusive da Prefeitura. Foi tudo na base do sacrifício, mas continuamos com ajuda de amigos para não parar. Os resultados já eram esperados e estamos trabalhando para reestruturar a equipe e buscar melhores resultados em 2015”, explicou.
Saudosista, Amauri relembrou os tempos áureos da Wimpro e suas conquistas. O presidente afirmou que é necessário zelar pelo nome conquistado pela equipe no cenário nacional do futsal. “Esse ano foi doído. Ganhamos tudo enquanto é título, inclusive à nível nacional, onde tivemos a oportunidade de disputar duas Ligas Nacionais, e por isso temos um nome para zelar e estamos fazendo isso”, encerrou.