Mais de 300 kits entregues. Este é o número parcial da campanha Natal Premiado 2011 da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que já iniciou a distribuição dos materiais do concurso cultural que contém urna, 200 cupons e cartazes promocionais.
Na região do Parque Continental IV, o Bazar Sandri, da microempresária Vilma Rocha Torquete, está aproveitando a campanha para atrair e fidelizar os consumidores. Vilma confeccionou dois mil panfletos incentivando os clientes a visitarem a sua loja para participar do concurso cultural da ACE-Guarulhos.
"É muito importante para nós comerciantes, para conquistarmos mais consumidores, e para os clientes que gostam de participar de ações como esta", disse.
Quem vai ao Restaurante Della Torre, na região do Bom Clima, além de saborear uma deliciosa comida, ganha um cupom da campanha. O proprietário do estabelecimento, Rodrigo Vicente da Silva, elogia a ação promovida pela entidade. "É um incentivo para o comércio guarulhense. Já o consumidor fica feliz em participar de uma campanha que não está atrelada ao fato dele consumir ou não no estabelecimento", falou.
O presidente da ACE, Jorge Taiar, que como empresário do setor farmacêutico, também investiu na campanha colocando os kits em suas lojas, acredita no sucesso da ação. "Já disse e volto a repetir: será a melhor campanha de Natal da ACE-Guarulhos. Por isso, os empreendedores, sejam eles associados ou não, devem participar da ação como uma forma de incrementar as vendas de seu comércio neste final de ano", disse.
"O custo benefício é excelente, com um baixo investimento é possível proporcionar aos nossos clientes a possibilidade de ganharem um automóvel, uma moto ou um notebook. Ganhamos uma campanha pronta com material, prêmios e divulgação", completou Taiar.
Os kits ainda podem ser adquiridos tanto para associados quanto para não associados. O investimento é de R$ 90,00 para filiados à entidade, e de R$ 130,00 para não associados. Informações: 2137-9305.
O Natal Premiado 2011 presenteará a melhor frase "Eu compro em Guarulhos porque…" com um Nissan March; a segunda melhor frase com uma Yamaha Factor; e a terceira com um notebook. A ação conta com o patrocínio da Kin Motors e da Yamaha Motor, além do apoio da Universidade Guarulhos e Prefeitura Municipal.