A Ordem do Dia da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guarulhos tem hoje 11 projetos de Lei para serem deliberados. Entre os quais, destaque para o PL 1242/13 (Prefeitura), que cria o quadro de pessoal do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Tietê (Condemat), o PL 4180/12 (Guti, PV), que dispõe sobre danos causados por quedas de árvores, o PL 011/11 (Dr. Vitor da Farmácia), sobre o uso somente de talheres monoblocos nos estabelecimentos que servem refeições, e o PL 166/10 (Guti, PV), que cria o serviço Disque-Denúncia Baloeiros. dispondo sobre danos causados por queda de árvores
No Grande Expediente, os parlamentares têm 91 requerimentos para aprovar. Entre os pedidos de informações constam requerimentos referentes ao CEU localizado no Parque Residencial Bambi, ao tratamento de hemodiálise no Município, a imóveis tombados, a reforma de playground e a construção de creches, entre outros assuntos diversos.
Em relação aos projetos de Lei, o Grande Expediente destaca o PL 1583/13 (Gileno, PSL), que proíbe o funcionamento em equipamentos de som automotivo com volumes exagerados, o PL 159/13, (Toninho Magalhães Filho, PTC), que institui o bônus aos guardas municipais pela apreensão de armas de fogo, e o 167/13 (Ramos da Padaria, PP), que obriga o exame preventivo de câncer de mama em todas as funcionárias públicas municipais.