Política

Cavadas defende a ampliação no acesso à rede de saúde e melhor infraestrutura

Guarulhense da Ponte Grande, o empresário Emerson Cavadas (PSDB), que disputa sua terceira eleição, pretende, caso seja eleito para ocupar uma das cadeiras no Congresso Nacional, defender maiores investimentos para ampliar o atendimento à saúde e melhorar a infraestrutura da cidade. Ele participou das disputas eleitorais para vereador em 2008 e 2012.
 
“Precisamos ampliar a nossa rede de atendimento da saúde, até porque uma cidade do porte de Guarulhos necessita ter um centro de referência para tratamento do câncer e atendimento para a saúde da mulher. A saúde, hoje, não é uma questão apenas do município, mas de todo o país, que aliás é a parte mais importante do cidadão”, declarou o candidato do PSDB, Emerson Cavadas.
 
Além da saúde, Cavadas aponta a infraestrutura local como precária e acredita ser possível viabilizar melhorias para que a cidade possa crescer de forma organizada e planejada. Ele também destacou como deficiências os poucos acessos às principais rodovias que cortam a cidade como a Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias.
 
“Guarulhos cresce sem planejamento”
 
“Guarulhos não pode continuar com a infraestrutura de mais de 20 anos atrás que tem atualmente. Essa condição precisa ser revista, até porque estamos recebendo muitos prédios e comércios, desde que sem discriminação. Estamos vendo a verticalização de uma cidade sem nenhum planejamento, além dos poucos ou quase nenhum acesso para as principais rodovias”, explicou Cavadas.
 
O peesedebista também defendeu a implantação do policial cidadão para suprir a insatisfação dos populares em relação à questão da segurança. Para tal feito, ele afirmou ter condições de formalizar parcerias com o Governo do Estado e Federal para viabilizar a proposta.
“O que mais nós escutamos nas ruas da cidade são os problemas que temos com a segurança. Temos condições de buscar recursos para que sejam implantadas mais bases da Polícia Militar com rondas ostensivas. O nosso maior objetivo é aproximar o policial do cidadão, que é de suma importância para a cidade”, destacou.
 
Campanha se baseia no contato direto com o eleitor
 
Diferente dos concorrentes, Cavadas prefere o corpo a corpo para divulgação de campanha para conquistar a confiança do eleitorado guarulhense. Ele rechaçou o modelo adotado pela maioria, por meio de cavaletes, carros de som e os famosos santinhos.
 
"Realizo visitas nas residências das pessoas, principalmente, naquelas que de alguma forma colaboraram nas eleições anteriores e acreditam na seriedade do meu projeto. Não quero viver de política, mas defendo um processo mais justo, até porque se eu melhorar a minha cidade, também serei beneficiado de forma automática", encerrou.
 

Posso ajudar?