Uma semana depois que o PRB fez o convite formal para o deputado estadual Jorge Wilson concorra à Prefeitura de Guarulhos e o vereador Guti (PV) acertou sua ida ao PSB para disputar o mesmo cargo, nesta sexta-feira foi a vez da executiva municipal do PSDB ir até a empresa do ex-deputado federal Carlos Roberto para convida-lo oficialmente a tentar, pela terceira vez consecutiva, o Paço Municipal.
Segundo informa a assessoria do PSDB, “Carlos Roberto aceitou o convite para defender as bandeiras tucanas e construir, juntamente com a executiva, um projeto capaz de elevar Guarulhos a exemplo de desenvolvimento”. O atual presidente da sigha, José Tavares, informou que na conversa foram pontuados fatores importantes da nova fase do partido, como a chapa de candidatos a vereador.
“Todos os compromissos que assumimos com os nossos pré-candidatos serão mantidos e isso foi homologado junto ao Carlos Roberto, que sabe da importância de se ter uma chapa estruturada e unida, capaz de buscar os votos que são necessários para a nossa vitória”, comentou.
Procurado pelo GuarulhosWeb, Carlos Roberto afirmou que, a partir do convite que recebeu, pode aceitar a indicação do partido, já que sabe da sua importância na sucessão municipal. “O partido sabe do potencial que temos. Disputei as duas últimas eleições e, nas duas, fui ao segundo turno contra a máquina do PT. Eu acredito que serei o prefeito de Guarulhos. Se este for o momento e as condições se mostrarem favoráveis, por que não?”, afirmou.