A Câmara de Guarulhos realiza a 39ª Sessão Ordinária, nesta quinta-feira (30), a partir das 14h. Trata-se da última sessão antes do recesso legislativo; portanto, os vereadores terão de votar tudo que estiver atrasado na pauta. Para dar conta dos projetos foram convocadas duas Sessões Extraordinárias com início após o encerramento da sessão anterior. Na Ordem do Dia há 32 Projetos de Lei, e no Grande Expediente 156 itens aguardam deliberação: 88 PLs e 67 Requerimentos à Prefeitura.
Os relatórios finais de duas Comissões Especiais de Estudos (CEE) também serão votados: um trata sobre a operação tapa buracos e outro, sobre a limpeza dos pontos de ônibus e praças públicas. No Pequeno Expediente, o munícipe Anselmo Pires da Silva Neto está inscrito para falar na Tribuna Livre.
As duas Sessões Extraordinárias têm 41 itens na pauta, 80% deles sem os pareceres das Comissões. Está prevista a discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo 1367/2016, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que trata sobre a rejeição das contas da Prefeitura no exercício de 2012. Os parlamentares devem decidir sobre a permuta de áreas, a desafetação de bem público na Vila Nova Bonsucesso e sobre o zoneamento da Vila Operária e do Parque Invernada. Os projetos serão apreciados até a fase final.
Confira a pauta completa da sessão: http://bit.ly/29fWih5