O técnico Caco Espinoza, em entrevista ao GuarulhosWeb, disse já ter encontrado o vilão para as más atuações do Flamengo nestas dez rodadas do Campeonato Paulista da Série A3. De acordo com o comandante do Corvo, a parceria do clube guarulhense com o Corinthians proporciona visibilidade aos adversários, que consequentemente pela motivação dificultam às ações para os flamenguistas dentro da partida.
“Acredito que eles venham com o objetivo não de ganhar do Corinthians, mas sim de aparecer para o Corinthians. Isso motiva os adversários e faz com que o jogo fique mais difícil pra gente. Mas, isso é mérito deles por conseguirem motivar dessa forma. A maioria dos times que vem nos enfrentar sabem da nossa parceria com o Corinthians e vem com o objetivo de aproveitar a vitrine”, explicou o técnico do Flamengo, Caco Espinoza.
No entanto, mesmo com atuações não convincentes, o técnico do Corvo apontou certa evolução da equipe na vitória por 2 a 0 sobre a Francana, além de destacar valores individuais do time do interior, que viajou à cidadde de Guarulhos no mesmo dia da partida e sem qualquer tipo de alimentação. A Veterana, assim conhecida no município de Franca, está na lanterna da competição sem nenhuma vitória e com dois meses de salários em atraso.
“O jogo mostrou o time do Francana com uma certa qualidade individual, principalmente o atacante Douglas Silva, o meia Emerson Oliveira, e os volantes Diogo Fernandes e Robson Schuelter, são jogadores de muita qualidade. Mas nosso jogo já foi mais diferente e objetivo. No final conseguimos controlar mais a bola, porém, com a entrada do Brayan e a gente jogando com 3 atacantes o time procurou mais o gol”, encerrou.
Na 9ª posição do Campeonato Paulista da Série A3 com 15 pontos conquistados em 10 jogos realizados, o Flamengo encara neste domingo, 15, ás 10h, no estádio Dr. Plínio Marim, em Votuporanga, a Votuporanguense, 4ª colocada com 18 pontos ganhos, pela 11ª rodada da competição estadual.