Esportes

Por classificação, meia da AD garante esquecer problemas extracampo

Se as coisas fora de campo não andam nada bem para a AD Guarulhos, dentro os atletas prometem esquecê-los e lutar pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Isso é o que garante o meia Renan Augusto. Para o próximo do duelo da equipe na competição estadual, contra o lanterna ECUS, ele afirma que conquista dos três pontos é obrigação.
 
“A gente vai pegar o lanterna que somou até aqui dois pontos no campeonato e um deles foi conquistado contra nós. É um jogo difícil, por que se a gente perder é um vexame e se ganhar é uma obrigação. Então, temos que entrar mais focados do que nos últimos jogos pra manter essa sequência. Por que não podemos deixar com que o último colocado tire pontos da gente”, declarou o meia da AD Guarulhos, Renan Augusto.
 
Augusto também não se furtou em falar da atual crise administrativa que atravessa o Índio, porém, revela que esta situação não deve interferir nas ações dentro das quatro linhas. O atleta guarulhense enalteceu a sequência invicta de quatro partidas da AD. Caso o time conquiste os três pontos diante do ECUS e aconteça uma combinação de resultados, a equipe do técnico Nelson Kerchner pode entrar no G4.
 
“Teoricamente começamos mal o campeonato e agora emplacamos essa sequência de jogos sem derrota. E mesmo tendo toda essa dificuldade, o grupo se fechou e acredita que pode conseguir a classificação. Mesmo tendo dificuldades, a gente esquece o que está fora e procura jogar e fazer o melhor de cada para que os aspectos de fora não interfiram dentro de campo”, encerrou.
 
Na 7ª colocação do grupo 3 da 4ª Divisão do Campeonato Paulista com 14 pontos conquistados em 12 jogos realizados, a AD Guarulhos recebe neste sábado, 11, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o ECUS, lanterna da chave com apenas 2 pontos ganhos, pela 13ª rodada da competição regional. O próximo compromisso do Índio no certame será no domingo, 19, ás 10h, em Diadema, contra o Diadema. 
 

Posso ajudar?