Polícia Federal apreende 3 kg de cocaína e prende quatro pessoas no Aeroporto de Guarulhos durante operação contra tráfico internacional
A Polícia Federal apreendeu cerca de 3 kg de cocaína e identificou o transporte irregular de material supostamente relacionado a ouro durante ações realizadas nos dias 30 e 31 de março no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A operação resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas, que foram encaminhadas à Justiça Federal. Os suspeitos poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
As ocorrências foram registradas durante fiscalizações de rotina, reforçando a atuação das autoridades no combate a crimes no principal terminal aéreo do país.



