O policial militar Wellington Holanda da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça feira, no Parque Continental I. O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP como morte suspeita.
Por volta das 14h, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de um homem morto dentro de um veículo. Ao chegar ao local foi constatado que se tratava do PM identificado como Wellington Holanda da Silva.
A vítima estava em um carro modelo Fiat Palio azul, estacionado em uma rua sem saída e em frente a um matagal, segundo consta nos autos a vítima aparentava ter sinais de convulsão.
Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que a porta do motorista e a traseira estavam entreabertas e Wellington estava sentado no banco do motorista.
Foram encontrados no carro carteira e o aparelho celular do policial, além de documento que – segundo o boletim de ocorrência – se tratavam do imposto de renda da vítima. A arma do PM morto e a chave do carro não foram encontrados no local.
A polícia não encontrou nenhum sinal de lesões, nem violência. O veículo foi encaminhado para o pátio da Policia Militar e o corpo para o Instituto Médico Legal. A causa da morte só será revelada depois do laudo.
O local onde a vítima foi encontrada é conhecido como um ponto de tráfico de drogas.