Na manhã desta sexta-feira, 7/12, aconteceu a inauguração oficial da nova agência conceito de atendimento da EDP, na Avenida Paulo Faccini. O local conta com 14 mesas de atendimento, oito terminais de autoatendimento e dois terminais hotline – ligação direta com setores responsáveis.
No primeiro dia de funcionamento, nesta segunda-feira, 3/12, a agência recebeu a visita de 458 clientes. Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença do prefeito Guti, cerca de 15 pessoas estavam no local em busca de atendimento.
Além das agência, os 458 mil clientes da EDP em Guarulhos, contam com outros canais de atendimento como o Call Center, usado pelos usuários para relatar ocorrências e solicitar serviços. O site da empresa (www.edponline.com.br) que conta com 58 opções de serviços e pelo aplicativo, compatível com todas as plataformas de smartphones.
Durante o período de verão os clientes podem se atualizar com informações relevantes sobre grandes ocorrências através da pagina do facebook – www.facebook.com/edpbr.
“Está é uma agência modelo. Guarulhos merece nossa atenção especial e nós temos o maior orgulho de distribuir energia para esta cidade” disse Marley Antunes, diretor geral da EDP.
Serviço
Agencia da EDP
Avenida Paulo Faccini, 1527 – Jardim Maia
Funcionamento: segunda a sexta, 8h às 16h30