A cachorrinha Pandora, que está desaparecida desde 15/12, quando sumiu da caixa de transporte da Gol durante uma conexão em Guarulhos, teria sido vista em uma via na região do Maria Dirce.
VEJA TAMBÉM
A informação foi publicada pela protetora Claudia Rodrigues – uma das pessoas próximas do dono de Pandora nas buscas – em diversos grupos de proteção animal no Facebook. Não há, entretanto, confirmação de que a cachorra vista era a procurada por dezenas de pessoas.
“Uma amiga me ligou agora falando que uma senhora que mora apenas com o marido viu no domingo, no portão da casa dela, na rua Ubatã, no Maria Dirce. Ele falou que ela está de coleira, mancando e bem assustada. Quando foi pegar a comida e água, seu cachorro latiu e ela saiu correndo”, afirmou Claudia.
A rua Ubatã fica relativamente próxima ao aeroporto, do lado da Dutra sentido São Paulo, o mesmo do próprio aeroporto. A informação não significa que pessoas de outras regiões devem desconsiderar as buscas, tendo em vista que os cães são andarilhos e podem percorrer grandes distâncias em um único dia.
As informações sobre Pandora estão concentradas no Whatsapp 81 9611-8997. As buscas prosseguem em diversas regiões da cidade.