A Eletrobras prorrogou o prazo de adesão ao Plano de Demissão Consensual (PDC) para o dia 9 de novembro. A data anterior era até a última sexta-feira, 26 de outubro. O plano visa o desligamento de 2,281 mil empregados, com economia estimada de cerca de R$ 660 milhões por ano para as empresas envolvidas no plano – a holding e mais CGTEE, Chesf, Eletronuclear, Eletronorte, Amazonas GT, Eletrosul, Furnas e Cepel.
Eletrobras prorroga prazo de adesão ao plano de demissão para 9 de novembro
29 de outubro de 2018 00:00
Artigos Relacionados
Economia • Notícias
Receita Federal abre consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026; confira aqui
23 de junho de 2026 10:08
Dicas • Economia
Dicas práticas para conter o aumento na fatura de energia com a queda da temperatura
19 de junho de 2026 11:00
Economia
Mercado financeiro eleva mais uma vez a previsão da inflação para 5,11% este ano
8 de junho de 2026 10:21
Outras Notícias
- Metrô e trens de SP terão operação especial para jogo do Brasil nesta quarta-feira
- INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios previdenciários e BPC
- GWEB NA COPA – Cristiano Ronaldo marca e se torna o primeiro jogador a fazer gols em seis Copas do Mundo
- Bibliotecas de Guarulhos abrem espaço para troca de figurinhas da Copa
- Festival de Futebol de Botão movimenta Biblioteca Orobó Guaracy em Guarulhos durante julho
- Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo para jogo do Brasil; entenda
